Leisure Suit Larry vai completar 25 anos e ganha remake em HD

12/10/2011 12:49 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPad  iPhone  iPod  PC  Playstation 3  Xbox 360  

A Replay Game comprou os direitos sobre a série Leisure Suit Larry, e vai lançar remakes dos jogos em alta definição. O primeiro será Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards, e terá versões para PC, Mac, Playstation 3, Xbox 360, iOS e Android.



O Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards foi um divertido e politicamente incorreto RPG point and click, que foi lançado originalmente pela Sierra em 1987. Seu objetivo era sair de noite e conseguir uma mulher, mas não se engane que o Harry é tão ruim com mulheres que a sua missão será muito mais difícil do que parece!

Só para comparação veja como era a versão original do Leisure Suit Larry.



Também existem planos de fazer remakes de outros jogos da série clássicos da série, que incluem Leisure Suit Larry Goes Looking for Love, Leisure Suit Larry III: Passionate Patti in Pursuit of the Pulsating Pectorals, Leisure Suit Larry 5: Passionate Patti Does a Little Undercover Work e Leisure Suit Larry 6: Shape Up or Slip Out.

Sem dúvida uma ótima notícia, eu joguei o primeiro Leisure Suit Larryna época do DOS e era um jogo muito divertido. Por exemplo durante o jogo existiam várias maneiras do Harry morrer, seja atropelado, espancado ou mesmo de doença venérea, e logo após morrer ele voltava para uma espécie de montagem na Sierra onde ele era consertado e voltava ao jogo.

Fonte: EGM
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: