Slide Pad do Nintendo 3DS já está em pré venda no Japão

11/10/2011 13:11 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo  Nintendo 3DS  

A Nintendo já começou a vender em pré venda no Japão o Slide Pad, que é aquele estranho acessório que adiciona um segundo analógico ao Nintendo 3DS. Apesar da funcionalidade do Slide Pad ser bem interessante, ele é um acessório desajeitado e para piorar usa pilhas, por isso fica difícil arriscar dizer se ele vai fazer sucesso ou não.



O Slide Pad será lançado no dia 10 de dezembro no Japão, e vai custar US$ 18,90. Ele será compatível com o Monster Hunter Tri 3G, Ace Combat 3D: Cross Rumble, Dynasty Warriors VS, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, Revelations, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D e Resident Evil: Revelations.

Se você quiser comprar o Slide Pad ele já pode ser encontrado na pré venda na Play-Asia. Alguém por aqui pretende comprar? Eu particularmente espero esperar, pois ainda acho que no futuro a Nintendo vá lançar um novo Nintendo 3DS com um segundo direcional.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: