Selo comemora os 20 anos do Sonic
11/10/2011 09:28 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Sonic
Para comemorar os 20 anos do Sonic ele vai ganhar uma série de cinco selos na Bélgica, em dois deles o Sonic aparece sozinho e nos outros junto com Tails, Shadow e Amy.
A série inteira custa € 4,99 e pode ser comprada no site da bpost, que é a empresa de correios da Bélgica.
Vale lembrar que no ano passado saiu na Bélgica uma série de cinco selos com tema do New Super Mario Bros. Wii.
É sempre muito legal ver selos com temática de video game, afinal é algo muito raro de acontecer. Alguém por aqui já viu algum outro selo com temática de video game?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas