Legend of Zelda: Phantom Hourglass é lançado para o DS nos Estados Unidos
01/10/2007 14:03 por Leandro AlvesCategorias
Uma ótima notícia para os donos de Nintendo DS, o esperado jogo Legend of Zelda: Phantom Hourglass está saindo hoje nos Estados Unidos e na Europa vai sair no dia 19 de outubro, no Japão o jogo já tinha saido no dia 23 de junho.
Diferente dos outros jogos da série desta vez você controla o Link usando apenas a caneta, para movimentar basta mover a caneta para o lado que o Link vai andar, para atacar basta desenhar um arco perto de um inimigo. O microfone também é usado, basta soprar nele para apagar velas e tochas.
Os gráficos têm visão superior, como nos antigos jogos da série em 2D, mas são em 3D e em cel-shaded ou seja parecem desenhos.
Mais informações sobre o jogo no seu site oficial.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo anuncia Direct exclusiva para Kirby Air Riders
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento