Real Racing 2 do iOS ganha atualização que permite em até 4 pessoas na TV

07/10/2011 07:35 por Leandro Alves
Categorias   iPad  iPhone  iPod  Vídeos  

O Real Racing 2 já permite jogar no iPad e ver a imagem diretamente na televisão em 1080p, num esquema que lembra muito o Wii U. Mas em breve ele vai ganhar uma atualização muito interessante, que vai permitir jogar na televisão em até quatro pessoas com a tela dividida.



Esse modo se chama Party Play e precisa que pelo menos um jogador use um iPad 2 ou iPhone 4S como host, é que eles possuem o processador A5 que é dual core e é necessário para suportar essa funcionalidade. Os outros jogadores podem usar qualquer iPhone, iPod Touch ou iPad compatível com o Real Racing 2.

No vídeo abaixo podemos ver um vídeo do Real Racing 2 HD na televisão, com tela dividida entre 2 e 4 jogadores. Repare que o iPad 2 atua como host, e na tela dele vemos apenas informações sobre a pista e tempo.



Para quem se interessou o Real Racing 2 HD custa US$ 9,99 e é compatível com o iPad e iPad 2, e o Real Racing 2 que custa US$ 5,49 e é compatível com iPhone e iPod Touch. O Part Play ainda não está disponível mais virá em breve na próxima atualização.

Fonte: FireMint
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: