Promoção: Sorteio do Titan Quest Gold no Twitter

03/10/2011 16:48 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Finalmente os sorteios semanais de jogos de PC estão de volta! E nesta semana vamos sortear o Titan Quest Gold para PC na versão por download no Steam, ele é uma coletânea que reúne o Titan Quest e o Titan Quest - Immortal Throne, normalmente ele custa US$19,99 mas poderá ser seu inteiramente de graça.



Em Titan Quest Gold os Titãs foram libertados e os deuses precisam de um herói que aprisione eles novamente, para isso você deverá enfrentar os Titãs e outros monstros na Grécia, Egito e Ásia. O estilo do jogo lembra muito o clássico Diablo, não que isso seja ruim afinal ele é um jogo muito competente e é uma ótima maneira de esperar o Diablo III.



A promoção será focada no Twitter só que dessa vez vamos usar o sorteie.me, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

#sorteio do Titan Quest Gold para #PC, siga o @Jogorama dê um RT e concorra. Regulamento: http://kingo.to/QbU #games #promocao #gratis

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será na terça dia 10 de outubro ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: