Trailer de lançamento do Out of this World para iOS

25/09/2011 09:09 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  iPad  iPhone  

Para comemorar os 20 anos do Out of this World ele acabou de ganhar uma nova versão para iOS, que se chama Another World - 20th Anniversary e já está disponível na App Store. Lembrando que o jogo original se chamava Another World é o nome usado na Europa e Out of this World no resto do mundo, e o novo se chama Another World no mundo todo.

O Another World - 20th Anniversary possui opção de ser jogado com gráficos originais ou remasterizados, controles intuitivos ou direcional na tela, possui 3 níveis de dificuldade sendo um mais fácil e outro mais difícil, som e efeitos sonoros foram refeitos, e possui 13 achievements do Game Center.

A história do jogo mostra o cientista Lester Knight Chaykin, que ao fazer uma experiência com acelerador de partículas acaba parando num outro e estranho mundo.



Another World - 20th Anniversary já está disponível na App Store por US$ 4,99, ele é compatível com iPhone e iPad. Apesar dos gráficos antiquados para os padrões de hoje, esse é um jogo que vale muito a pena conhecer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: