Novas imagens do Counter-Strike: Global Offensive
23/09/2011 07:08 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Valve Xbox 360
A Valve liberou várias novas imagens do Counter-Strike: Global Offensive, que mostram um pouco das equipes de terroristas e contra-terroristas, bem como alguns cenários do jogo. Uma das novidades é que teremos um modo arsenal que é semelhante a um mod Counter-Strike: Source chamado Gun Game.
Counter-Strike: Global Offensive será lançado apenas em 2012 e vendido apenas por download, e terá versões para PC, Mac, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses