Zeebo vendeu apenas 30 mil unidades no Brasil

21/09/2011 18:05 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Zeebo  

De acordo com uma reportagem da Época Negócios sobre a TecToy o Zeeboo vendeu apenas 30 mil unidades no Brasil e ficou muito abaixo das previsões, afinal era esperado que ele vendesse 600 mil unidades. Vale lembrar que até hoje a Tectoy nunca tinha divulgado nenhum número sobre as vendas do Zeebo, mas vendo os números faz sentido que ela não tinha interesse nisso afinal poderia afugentar compradores e produtoras de jogos.



O Zeebo acabou tendo uma vida muito curta, afinal ele foi anunciado no final de 2008 e saiu de linha em 2011. Ou seja ele ficou menos de 3 anos no mercado e é bem menos do que os 5 anos que os consoles costumam ficar no mercado.

E se você ainda não escutou, não deixe de ouvir o JogoramaCast 09 - Vida e Morte do Zeebo, onde nós conversamos bastante sobre o Zeebo desde o seu lançamento, seus problemas, principais jogos e muitas histórias curiosas e interessantes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: