Street Fighter IV será lançado para Android, mas no começo apenas para celulares LG

20/09/2011 09:16 por Leandro Alves
Categorias            

A LG fechou um acordo com a Capcom, e quando o Street Fighter IV for lançado para Android ele será exclusivo dos celulares LG durante três meses.

A ideia é promover seu novo celular topo de linha da LG chamado LU6200, que será lançado no final do ano. Ele que terá tela de 4,5 polegadas, resolução HD (1280 x 720), 1GB de RAM e processador dual-core Snapdragon S3 (MSM8660) de 1.5 GHz.



Logo após esse período de três meses o Street Fighter IV será vendido normalmente no Android Market, e poderá ser baixado em qualquer celular Android. Desde que o hardware aguente o jogo é claro.





As imagens acima são da versão para iOS, e é bem provável que a versão para Android seja bem parecida afinal é o que acontece com a maioria dos jogos portados. O joystick na tela de toque é algo bem chato mas existe a possibilidade de usar joysticks externos desde que o jogo dê suporte, ou mesmo existem aparelhos como o Xperia Play que possuem seu próprio joystick.

Fonte: SmartKeitai.
Receba mais sobre "Street Fighter IV será lançado para Android, mas no começo apenas para celulares LG" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: