Mortal Kombat já vendeu 3 milhões de cópias em todo mundo

16/09/2011 13:12 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Xbox 360  

O reboot do Mortal Kombat já pode ser considerado um grande sucesso, afinal ele já conseguiu vencer mais de 3 milhões de cópias em todo mundo, e se tornou o jogo de luta mais vendido em 2011.

Segundo Ed Boon "A reação dos fãs ao jogo tem feito todo o nosso trabalho duro valer a pena". Já Martin Tremblay, que é o presidente da Warner Bros. Interactive, disse "Estamos muito satisfeitos com o sucesso de Mortal Kombat, já que ele superou as nossas expectativas ao se tornar o jogo de luta #1 lançados este ano na América do Norte".



Depois de incontáveis jogos mediocres é muito bom ver que a série Mortal Kombat conseguiu dar a volta por cima, afinal o novo mortal Kombat conseguiu retornar às origens da série e conseguiu agradar aos fãs.

O novo Mortal Kombat foi feito pela NetherRealm Studios, seu desenvolvimento foi liderado pelo Ed Boon que é o criador da série. Ele foi lançado em 19 de abril e teve versões para Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: