PES 2012 têm Neymar e Cristiano Ronaldo na capa
10/09/2011 09:11 por Leandro AlvesCategorias Konami Nintendo 3DS PC Playstation 2 Playstation 3 PSP Wii Xbox 360
A Konami revelou a capa do Pro Evolution Soccer 2012 que terá Neymar e Cristiano Ronaldo, vale lembrar que essa é a versão da capa para as Américas afinal o jogo têm capas diferentes em cada região. No Brasil o PES 2012 terá narração de Silvio Luiz e comentários do Mauro Beting.
Achei que o braço direito do Cristiano Ronaldo está muito estranho, parece que fizeram uma barbeiragem com o Photoshop e deixaram seu braço está numa posição fora do normal.
PES 2012 será lançado no dia 29 de setembro mas vai chegar no Brasil apenas em 14 de outubro, e terá versões para PC, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo 3DS e PSP.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento