Out of this World completa 20 anos e será lançado para iOS

08/09/2011 12:23 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  iPad  iPhone  iPod  

Para comemorar seus 20 anos o clássico Out of this World vai ganhar uma versão para iOS, com gráficos e músicas remasterizados, e com novos níveis de dificuldade sendo um mais fácil e outro mais difícil que o do jogo original.





Out of this World que também é conhecido por Another World na Europa, foi lançado em 1991 originalmente para os computadores Amiga mas depois acabou sendo portado para os principais computadores e video games da época. Ele chamou a atenção pelo seu estilo cinematográfico de contar a história, ele não usa nenhum diálogo mas isso não impede da história ser muito interessante e a atmosfera do jogo ser muito imersiva.

A história do Out of this World mostra o cientista Lester Knight Chaykin, que ao fazer uma experiência com acelerador de partículas acaba parando num outro e estranho mundo.





Out of this World será lançado no dia 22 de setembro para iPhone, iPad e iPod Touch, e vai custar US$ 4,99. Se você ainda não conhece vale muito a pena jogar o Out of this World, apesar dos gráficos antiquados para os padrões de hoje ele ainda é um ótimo jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: