Nintendo 3DS terá Monster Hunter 3G e segundo analógico

07/09/2011 08:25 por Leandro Alves
Categorias   

Nas últimas semanas começaram a circular rumores que a Nintendo vai lançar uma nova versão do Nintendo 3DS com dois analógicos, o que seria algo fora do comum afinal o portátil foi lançado a poucos meses. Por mais estranho que esse rumor possa parecer agora está muito mais fácil de acreditar nele, é que a Nintendo vai lançar um acessório que adiciona um segundo analógico ao 3DS.

Basicamente o Nintendo 3DS será encaixado dentro do suporte, e o segundo analógico ficará ao lado direito bem ao lado dos botões. A imagem abaixo é um scan da última edição da Famitsu.



Um dos primeiros jogos que vai usar o novo acessório é o Monster Hunter 3G, que será lançado no final do ano. A série Monster Hunter são muito populares no Japão mas bem desconhecidos no ocidente, aposto que só o Monster Hunter 3G já vai fazer muita gente no Japão comprar esse estranho acessório.

Vale lembrar que a Nintendo têm uma conferência sobre o Nintendo 3DS agendada para o dia 13 de setembro, e antes da Tokyo Game Show. Será que ela vai revelar uma nova versão do portátil nessa conferência?

Fonte: andriasang.com e @south1996.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: