Promoção: Concorra ao Deus Ex Collection no sorteio pelo Twitter

30/08/2011 17:54 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana vamos sortear a coletânea Deus Ex Collection para PC, na versão de download pelo Steam. Ele custa US$ 19,99 e vem com os jogos Deus Ex: Game of the Year Edition e Deus Ex: Invisible War.

Deus Ex: Game of the Year Edition foi lançado em 2000, e mistura elementos de jogo de tiro em primeira pessoa com RPG. Ele é ambientado em 2052, e a história mostra o agente novato da Coligação Anti-Terrorista das Nações Unidas JC Denton.Durante a história ele se envolve em uma antiga conspiração, encontrando organizações como Majestic 12, Illuminati, e a Tríade.



Deus Ex: Invisible War foi lançado no final de 2003, e se passa logo após o Deus Ex numa mistura dos três finais possíveis do jogo. E mostra o mundo mergulhado num periodo de guerra e caos, e divididos entre várias facções com objetivos bem definidos.



A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer aos jogos inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever. Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será próxima terça-feira dia 05 de setembro ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: