Tetris agora tem versão gratuita para Android

30/08/2011 08:10 por Leandro Alves
Categorias   Android  Electronic Arts  Tetris  

A Electronic Arts acabou de lançar uma versão gratuita do Tetris para Android, que é igual a versão paga só que possui propagandas. O jogo em si é o Tetris que todo mundo conhece, só que se joga com a tela de toque e possui uma versão remixada da música original.









Uma curiosidade é que a Electronic Arts já tinha lançado a algum tempo uma versão paga do Tetris para Android, o jogo é bem caro para os padrões do Android Market e custa R$ 12,85. Eu mesmo já pensei em comprar algumas vezes mas acabei desistindo por causa do preço.

A versão paga do Tetris está atualmente entre 1.000 e 5.000 instalações (o Android Market não mostra o número exato) enquanto a versão gratuita em poucos dias teve entre 100.000 e 500.000 instalações. Sem dúvida é um ótimo exemplo de que para lançar um jogo para Android ou iPhone compensa muito mais lançar uma versão gratuita com anúncios, e se for fazer uma versão paga ela deve ser vendida por um preço baixo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: