Bunny Shooter é um divertido jogo Brasileiro que acaba de sair para Android

28/08/2011 17:08 por Leandro Alves
Categorias   Android  

A Best, Cool and Fun Games acabou de lançar o jogo Bunny Shooter para Android, onde seu objetivo é usando um arco acertar flechas nos coelhos que roubaram sua cenoura premiada.

À primeira vista o jogo pode até lembrar o Angry Birds, mas o possui Bunny Shooter possui várias novidades interessantes, por exemplo é possível ricochetear as flechas ou mesmo derrubar bigornas e outros objetos nos coelhos. Algumas fases possuem elementos móveis e você deve esperar o melhor momento para atirar.











O Bunny Shooter está disponível em duas versões, o Bunny Shooter Free que é gratuito e têm anúncios, e o Bunny Shooter Paid que custa cerca de R$ 1,59 mas não têm nenhuma propaganda. Vale lembrar que o Bunny Shooter já foi lançado a algum tempo para o iOS, por isso não estranhe se você já tenha jogado ou pelo menos ouvido falar dele.

A Best, Cool and Fun Games é uma empresa Brasileira especializada no desenvolvimento de jogos, e é considerada a maior da América Latina em usuários ativos. Um dos seus maiores sucessos é o viciante Ant Smasher, que também está disponível para Android e iOS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: