Sega anuncia Virtua Fighter 5 Final Showdown para Playstation 3 e Xbox 360

24/08/2011 06:58 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Sega  Xbox 360  

A Sega finalmente vai lançar o Virtua Fighter 5 Final Showdown para video games, até agora o jogo era exclusivo para fliperamas e que foram lançados apenas no Japão.

Teremos como novidades no Virtua Fighter 5 Final Showdown novas mecânicas, animações, rebalanceamento dos personagens e um novo sistema de arena dinâmica. Além disso teremos dois novos lutadores: Jean Kujo que é um karateka e que é inédito na série, e Taka-Arashi que é um lutador de sumô que participou do Virtua Fighter 3.



Vale lembrar que o Virtua Fighter 5 foi lançado em 2007 para Playstation 3 e Xbox 360, em 2008 saiu nos fliperamas uma versão melhorada chamada Virtua Fighter R, e em 2010 saiu o Virtua Fighter 5 Final Showdown que até agora também era exclusiva dos fliperamas.

Virtua Fighter 5 Final Showdown será lançado apenas em 2012 para o Playstation 3 e Xbox 360, e aparentemente ele será vendido apenas por download.

Fonte: Sega Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: