Mais imagens do novo PSP E-1000
18/08/2011 10:57 por Leandro AlvesCategorias
O PSP E-1000 é o novo modelo de PSP que a Sony vai lançar exclusivamente na Europa, ele é um modelo mais barato que o atual e vai custar €99, possui um acabamento fosco e não têm Wi-Fi.
Quando a Sony anunciou o PSP E-1000 ela mostrou apenas uma foto, mas agora ela resolveu soltar algumas novas fotos do novo modelo do portátil.





Tudo bem que o PSP está no final de seu ciclo de vida, e no final do ano a Sony vai lançar o PS Vita que será o seu sucessor. Se você ainda não têm um PSP pode ser um bom momento de comprar o portátil, afinal agora ele está bem mais barato e possui vários jogos legais que vale a pena conhecer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração