Novo modelo do Wii não aceita jogos de GameCube

18/08/2011 07:00 por Leandro Alves
Categorias   Gamecube  Wii  

A Nintendo vai lançar até o final do ano um novo modelo de Wii, que será lançado no Europa e por enquanto sem planos de lançar em outros territórios. O novo Wii foi feito para ficar na horizontal ao invés de ficar em pé na vertical como o modelo anterior, se bem que também dá para deixar o modelo antigo na horizontal e para isso basta tirar ele do suporte.



A parte ruim é que o novo modelo de Wii não é mais compatível com jogos de GameCube, muito provavelmente para baratear a fabricação do console. O modelo antigo de Wii era totalmente compatível com o GameCube e além de rodar seus jogos também tinha entrada para 4 joysticks e memory card.

O novo Wii será vendido antes do Natal e vai vir num pacote junto com Wii Remote Plus, Nunchuk, e os jogos Wii Sports e Wii Party. Nada foi comentado sobre o preço, mas não é de se estranhar se ele for mais barato que o modelo atual.

Fonte: Nintendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: