Atualização no layout do Jogorama, conheça as novidades

12/08/2011 07:42 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Em menos de um mês o Jogorama vai completar 9 anos, e por isso quero aproveitar para colocar no ar algumas novidades. A primeira delas são algumas atualizações no layout do Jogorama, como sempre não é nada muito radical mas que espero que melhore a experiência de quem navega no site.

A principal novidade são as melhorias no layout, a coluna principal está um pouco mais larga e as fontes também estão maiores para que fique mais agradável de ler. A coluna aumentou apenas 20px pois estou bem próximo da largura de 1024, e não posso passar disso pois muita gente ainda usa resolução de 1024x768.

Antes


Depois


Outra novidade é a página de erro 404 personalizada, afinal antes quando alguém entrava num endereço que não existe via apenas uma mensagem de erro padrão do Apache. A nova página procura ter várias informações para ajudar ao visitante achar o que precisa.

Antes


Depois


Além disso agora temos um link para a página do Jogorama no Facebook, afinal isso fazia falta e imagino que muita gente não deve saber que temos uma página lá.



As mudanças são pequenas, mas não deixam de dar uma modernizada no site. Sei que ainda temos muitas coisas para melhorar, como por exemplo o fórum e sistema de comentários, mas aos poucos vamos arrumando tudo.

Como sempre vale lembrar que apesar da parte técnica ser importante, o mais importante no Jogorama são os seus leitores, por isso não deixe de participar do fórum e comentar as notícias. E se quiser colaborar para deixar o Jogorama cada vez mais popular basta apresentar o site para algum amigo, assinar o RSS, seguir no Twitter ou mesmo comprando algum produto no Submarino através dos banners.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: