Nintendo vai revelar preço do Wii U apenas em 2012

06/08/2011 08:00 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Wii U  

Apesar da Nintendo ter mostrado o Wii U na E3 2011 isso não quer dizer que ele será lançado logo, ainda mais depois das vendas fracas do Nintendo 3DS que deixaram a Nintendo ainda mais cautelosa.

Segundo Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, o preço do Wii U será revelado apenas em 2012. No último relatório financeiro da Nintendo ele disse: "Quando mostramos o Wii U em junho na E3 ele ainda estava na fase de desenvolvimento, sem propostas muito específicas sobre os títulos de software, vamos anunciar a data de lançamento e o preço no próximo ano, quando seremos capazes de explicar as propostas específicas".





Talvez a Nintendo tenha se antecipado um pouco ao mostrar o Wii U e criar expectativa entre os seus fãs, mas acho positivo ela esperar um pouco e trabalhar melhor o console. Afinal imagino que um dos grandes problemas do Wii U será o preço, afinal pelos rumores de suas especificações ele será mais poderoso que o Playstation 3 e o Xbox 360. Além disso também têm o problema do seu joystick que deve ser bem caro de se produzir, afinal se um Wii Remote custa cerca de US$ 50 imagine quanto custaria o joystick do Wii U que vêm com uma grande tela de LCD?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: