Cut the Rope Experiments acabou de ser lançado para iOS

04/08/2011 11:23 por Leandro Alves
Categorias   iPad  iPhone  iPod  Vídeos  

Cut the Rope além de muito divertido é um enorme sucesso, tanto que atualmente ele vendeu mais de três milhões de cópias somando as versões de iOS e Android.

Agora finalmente a ZeptoLab lançou uma continuação do Cut the Rope, que se chama Cut the Rope Experiments e foi lançado apenas para iOS. No jogo o simpático Om Nom vai parar no laboratório de um cientista, que vai fazer uma série de experiências para entender o insaciável apetite do Om Nom por doces.











O Cut the Rope Experiments possui 75 novas fases que seguem o estilo do primeiro jogo, como novidade temos lançadores de corda e ventosas. Podemos ver esses novos elementos em ação no trailer do Cut the Rope Experiments.



Cut the Rope Experiments está disponível em duas versões, a normal que é voltada para iPhone e iPod Touch e custa US$ 1,29, e a versão HD voltada para iPad e que custa US$ 1,99. Por enquanto nada foi dito sobre uma versão para Android, mas é bem provável que saia daqui a algum tempo afinal o Cut the Rope também é um grande sucesso no Android mas foi lançado a pouco tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: