Namco Bandai registra Rally-X Rumble, será que teremos um novo Rally-X?

03/08/2011 09:01 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  

Já faz algum tempo que a Namco Bandai está relançando novas versões de seus clássicos numa série chamada Namco Generations, os jogo têm jogabilidade e gráficos atualizados para os padrões de hoje e costumam agradar jogadores das antigas e os novos também.

Atualmente temos o Pac-Man Championship Edition DX e o Galaga Legions DX, mas aparentemente o próximo jogo da série poderá ser uma nova versão do clássico Rally-X. É que a Namco Bandai registrou o nome Rally-X Rumble na Europa, o que é uma grande evidência de que teremos um novo jogo.

Para quem não conhece ou se lembra, o Rally-X era um jogo de fliperama lançado no começo dos anos 80. Nele você andava com um carro azul num labirinto e tinha que pegar as bandeiras enquanto fugia dos carros vermelhos. As imagens abaixo são do Rally-X original.





Tomara que a Namco Bandai lance mesmo o Rally-X Rumble e que ele seja tão legal quanto o original, o Rally-X é um dos meus fliperamas favoritos e até hoje ainda jogo de vez em quando no emulador. Alguém aqui conhece o Rally-X?

Fonte: Siliconera.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: