Darius Burst Another Chronicle EX é a mais nova versão do fliperama que ficou famoso por usar dois monitores widescreen

31/07/2011 07:46 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  

O fliperama Darius Burst Another Chronicle foi lançado em dezembro de 2010 no Japão, e desde então conseguiu chamar a atenção de muita gente e até mesmo conseguiu entrar para o Guiness. É que ele usa dois gabinetes tipo Viewlix (o mesmo usado no fliperama do Street Fighter IV) lado a lado e pode ser jogado por até quatro pessoas simultaneamente. E a ação se passa nas duas telas que são widescreen com 32 polegadas cada e garantem um enorme campo de visão, e a proporção da imagem é de incríveis 32:9.

Agora a Taito acabou de lançar uma versão melhorada do fliperama, que vai se chamar Darius Burst Another Chronicle EX e trás pequenas mudanças no gabinete e no jogo.



Não estou exagerando quando digo que as mudanças no gabinete foram pequenas, elas foram apenas estéticas e se resumem ao gabinete ser predominantemente vermelho e ter os logotipos do Darius Burst Another Chronicle EX. Nas imagens abaixo podemos ver as diferenças que mais ficaram parecendo aqueles jogos dos sete erros, a imagem de cima é do Darius Burst Another Chronicle EX, que é a nova versão, e a de baixo o Darius Burst Another Chronicle, que é a versão mais antiga.





O jogo terá um visual melhorado com efeitos de partícula que não estavam presentes na versão original. Além disso terá novas naves, novos chefes de fase, e também um tutorial.







Uma pena que as imagens ficam muito estreitas no lay out do Jogorama e não dá para ver o jogo direito, mas se quiser ver imagens num tamanho maior dê uma olhada no press release do Darius Burst Another Chronicle EX que têm outras informações interessantes.

Vale lembrar que o Darius Burst Another Chronicle ainda não foi lançado no ocidente, pelo menos a Taito têm planos de lançar no final deste ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: