Double Dragon II terá remake para Xbox 360
27/07/2011 22:01 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Xbox 360
Em breve o clássico Double Dragon II: The Revenge vai ganhar um remake para o Xbox 360 que está sendo feito pela Barunson Interactive, o jogo em si é semelhante ao que foi lançado em 1988 só que vai se chamar Double Dragon II: Wander of the Dragons e agora conta com gráficos atualizados. Imagino que muitos fãs não vai gostar do novo visual, mas acho uma maneira interessante de tornar o Double Dragon II mais interessante para os jogadores mais novos.









Double Dragon II: Wander of the Dragons será exclusivo para o Xbox 360, e será vendido por download na Live Arcade a partir de setembro por 1.200 Microsoft Points.
Fonte: co-optimus.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light