Promoção: Concorra ao jogo Mafia II no sorteio pelo Twitter

26/07/2011 21:30 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

No sorteio dessa semana teremos novamente o Mafia II para PC, na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado em agosto de 2010 e custa US$ 29,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.





Mafia II é um jogo de ação em terceira pessoa que se passa na década de 40 em Empire Bay, uma cidade fictícia inspirada em Nova York, Chicago, Los Angeles, São Francisco e Detroit. O jogo conta a história de Vito Scaletta que nasceu na Itália e imigrou para os Estados Unidos, e ao precisar de dinheiro para saldar uma dívida do pai começa a trabalhar para a Máfia.





A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever. Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

O sorteio será próxima terça-feira dia 2 de agosto ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: