ChuChu Rocket recriado no LittleBigPlanet 2
26/07/2011 11:50 por Leandro AlvesCategorias Dreamcast LittleBigPlanet Playstation 3 Sega
ChuChu Rocket foi lançado originalmente para o Dreamcast em 1999, ele foi feito pela Sonic Team e ficou famoso por ser um dos primeiros jogos com modo online para video game a se tornar popular. Posteriormente ele ganhou versões para GameBoy Advance e iOS.
Agora o ChuChu Rocket foi recriado no LittleBigPlanet 2 e ficou muito bom, a maior diferença em relação ao original é que os gatos não comem os ratos, mas mesmo assim é uma fase bem complicada de fazer.
Quem criou a fase foi o Hymanator, ele também criou várias outras fases interessantes para o LittleBigPlanet 2 que podem ser vistas no site hymanator.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento