Capcom anuncia Ultimate Marvel vs. Capcom 3, e sem querer revela todos os personagens

21/07/2011 08:02 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Playstation 3  Xbox 360  

A Capcom acabou de anunciar o Ultimate Marvel vs. Capcom 3 que é uma versão melhorada e com mais personagens do Marvel vs. Capcom 3, afinal todo mundo sabe que a Capcom têm o costume de sempre lançar versões melhoradas dos seus jogos de luta. A grande novidade dessa vez é que a Capcom acabou revelando sem querer todos os personagens do jogo, alguém deixou as imagens numa área pública do servidor que acabou sendo descoberta.



















Além dos 36 personagens do Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds também teremos 12 novos personagens, como de costume metade deles é da Capcom e metade da Marvel e ainda temos alguns personagens bem inesperados de se ver num jogo de luta. Os novos personagens são:

Capcom
- Strider
- Firebrand (do jogo Ghosts & Goblins)
- Vergil (do jogo Devil May Cry)
- Frank West
- Phoenix Wright
- Nemesis

Marvel
- Ghost Rider
- Dr Strange
- Nova
- Rocket Raccoon
- Hawkeye
- Iron Fist

Eu nunca esperava ver o Phoenix Wright lutando, e também nunca ouvi falar no Rocket Raccoon e Nova. Mas no geral gostei dos novos personagens, afinal têm uma boa variedade e foge um pouco dos personagens que a gente está acostumado a ver em jogos desse tipo.

























O Ultimate Marvel vs. Capcom 3 ainda não têm data de lançamento, mas já se sabe que ele vai sair para Playstation 3 e Xbox 360 e será vendido como um jogo completo e não como DLC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: