Sega adia CRUSH3D e Shinobi para Nintendo 3DS

20/07/2011 11:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Sega  

A Sega diou o lançamento dos dois jogos que ela está fazendo para o Nintendo 3DS, o CRUSH3D iria ser lançado no dia 6 de setembro e foi adiado para 21 de fevereiro de 2012, e o Shionobi que também seria lançado em setembro foi adiado para 15 de novembro.

O CRUSH3D é um jogo de quebra cabeça, que foi originalmente lançado para o PSP com o nome de CRUSH. Para resolver os problemas você deve alternar entre os modos 2D e 3D, o que torna o jogo bem interessante para o Nintendo 3DS.





No Shinobi você vai jogar com Jiro Musashi que é o pai do Joe Musashi, e o jogo vai contar a história da família Musashi





Pelo jeito a Nintendo têm que fazer alguma coisa urgente para popularizar o Nintendo 3DS, afinal ontem mesmo tivemos a notícia do cancelamento do Mega Man Legends 3 e agora o adiamento desses jogos da Sega que mostram como as produtoras não estão contentes com o console. Talvez seja hora da Nintendo diminuir o preço do console, eu imagino que o preço deva diminuir antes do lançamento do PS Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: