Promoção: Concorra ao jogo Battlefield: Bad Company 2 no sorteio pelo Twitter
19/07/2011 21:23 por Leandro AlvesCategorias Anuncios PC
No sorteio dessa semana teremos o Battlefield: Bad Company 2 para PC, na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado em março de 2010 e custa US$ 29,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.
Battlefield: Bad Company 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa em equipe, onde você é novamente Preston Marlowe que foi o protagonista do primeiro jogo da série. Um destaque do jogo é que os cenários são destrutíveis, e também é possível usar uma grande variedade de veículos, que inclui ATV, tanques e helicópteros.
A promoção como sempre será totalmente focada no Twitter e vamos usar o Twitpromo, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever.
O sorteio será próxima terça-feira dia 26 de julho ao meio dia, depois publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.
Por isso se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas