House of the Dead Overkill's Extended Cut do Playstation 3 têm várias novidades

15/07/2011 07:50 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Sega  

Já faz algum tempo que a Sega anunciou que está trabalhando no The House of the Dead: Overkill Extended Cut para Playstation 3, ele é basicamente uma versão melhorada do The House of the Dead: Overkill que foi lançado em 2009 para o Wii. Só que além dos gráficos em alta resolução, suporte a 3D estereoscópico e ao Playstation Move, o The House of the Dead: Overkill Extended Cut também terá várias outras novidades interessantes.



The House of the Dead: Overkill Extended Cut terá duas fases extras que não apareciam no jogo original, um arco e flecha como nova arma, um bebê mutante como novo inimigo, troféus e cutscenes melhoradas que foram feitas com captura de movimento.

Além disso teremos o modo Hardcore que permite matar os mutantes apenas com tiros na cabeça, e o modo Classic em que você usa apenas a arma AMS Magnum no jogo todo, assim como era no primeiro House of the Dead.













The House of the Dead: Overkill Extended Cut será exclusivo do Playstation 3, e será lançado nos Estados Unidos no dia 25 de outubro e na Europa no dia 28 de outubro. Com todas essas novidades o jogo parece ser interessante mesmo para quem já jogou no Wii.

Fonte: Playstation.Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: