Gameloft lança BackStab para Android
06/07/2011 09:08 por Leandro AlvesCategorias Android Vídeos
BackStab é o mais novo jogo da Gameloft para Android, o jogo chama a atenção pelos seus ótimos gráficos e por ter muita ação. Ele conta a história de Henry Blake, que era um oficial da Marinha Real Inglesa que é traido e preso, e que agora parte atrás de vigança.
Infelizmente o jogo é bem pesado e roda em poucos celulares HTC Desire HD, HTC Desire S, HTC Desire Z, HTC Evo Shift 4G, HTC Incredible 2, HTC Incredible S, HTC Inspire 4G, HTC MyTouch 4G, HTC Thunderbolt 4G, LG Optimus 2X, Motorola Droid X, Samsung Nexus S, Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy Tab, e outros modelos topo de linha. Infelizmente meu Motorola Defy ficou de fora.
Vale lembrar que o BackStab foi lançado recentemente para iOS, e é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPod touch (de 3º e 4º geração)e iPad. As versões do iOS e Android são idênticas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias