Sonic & Sega All-Stars Racing para iPhone e iPad
26/06/2011 09:07 por Leandro AlvesCategorias iPad iPhone iPod Sega Sonic
A Sega lançou o Sonic & Sega All-Stars Racing para iOS, o jogo lembra bastante o estilo do Mario Kart só que com personagens da Sega. Eu joguei bastante no PC e me surpreendi positivamente, afinal o jogo é cheio de referências a personagens e jogos clássicos da Sega, e por isso acaba agradando os fãs.
Achei que os gráficos do jogo ficaram um pouco fracos afinal os jogos recentes para iOS são muito melhores, mas mesmo assim vale a pena conhecer e quem sabe se surpreender com o jogo.
Sonic & Sega All-Stars Racing já está disponível no iTunes e custa US$ 4,99, ele é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 3.1.2 ou mais recente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento