Novo modelo do Playstation 3 consome menos energia e é mais leve
21/06/2011 12:55 por Leandro AlvesCategorias Japão Playstation 3
A Sony vai começar a vender no Japão um novo modelo de Playstation 3 que será o CECH-3000B, visualmente ele é muito semelhante ao modelo atual mas tem algumas melhorias bem sutis que vão passar desapercebida para a maioria das pessoas.

O Playstation 3 do modelo CECH-3000B tem como novidades um consumo de 200 watts, e peso de 2.6kg, ambos são menores que o modelo atual.
De resto o novo modelo de Playstation 3 é idêntico ao atual e vai ver com os mesmos acessórios, terá opções de HD de 160 GB e 320 GB, e vai ter o mesmo do modelo atual. A previsão é que ele seja lançado ainda neste mês no Japão, e por enquanto não se sabe quando ele será lançado no resto do mundo.
Fonte: andriasang.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt