Kirby Wii pode ser jogado por 4 pessoas ao mesmo tempo
16/06/2011 12:32 por Leandro AlvesCategorias Wii
O Kirby Wii parece ser mais um jogo de plataforma com o Kirby mas ele têm uma grande novidade, é que é possível jogar em até quatro pessoas ao mesmo tempo de maneira cooperativa bem ao estilo do New Super Mario Bros. Wii. Além do Kirby também é possível jogar como Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee.
Uma curiosidade é que o Kirby Wii começou a ser desenvolvido em 2005 para o GameCube, mas com outro nome é claro, e em 2007 o jogo foi transferido para o Wii e algum tempo depois foi suspenso.








Kirby Wii será lançado ainda este ano, e como o próprio nome já diz ele é exclusivo do Wii. Gostei do que vi até agora o jogo parece ser divertido e têm um ótimo visual, e essa fórmula de jogar com 4 jogadores ao mesmo tempo deu muito certo no New Super Mario Bros. Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt