Half-Minute Hero terá versão para Xbox 360 com gráficos melhorados e novas fases

27/05/2011 11:39 por Leandro Alves
Categorias   PSP  Xbox 360  

O Half-Minute Hero é um genial RPG que foi lançado para o PSP em 2009, ele segue o estilo dos RPGs Japoneses só que com uma grande diferença: você têm apenas 30 segundos para terminar cada fase. Tudo bem que dá para prolongar o tempo mas dificilmente você passa de dois minutos, tudo isso para evoluir personagens, procurar itens, conversar com NPCs e derrotar um chefe poderoso.

Agora o jogo vai ganhar uma versão para o Xbox 360 que vai se chamar Half-Minute Hero: Super Mega Neo Climax, e será vendido apenas por download através da Xbox Live Arcade.













O jogo é basicamente o mesmo que saiu para PSP, só que terá opção de se jogar com gráficos estilo 8 bits ou gráficos modernos, e também terá 62 novas missões.

O lançamento do Half-Minute Hero: Super Mega Neo Climax será em 29 de junho, e será exclusivo do Xbox 360. Se você não jogou recomendo dar uma chance ao jogo,aposto que vai se surpreender!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: