Resistance 3 tem uma linda capa minimalista feita por Olly Moss

19/05/2011 11:33 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

A capa do Resistance 3 vai surpreender muita gente pelo seu visual minimalista, que é bem diferente da capa dos jogos anterioresque era mais convencional. Repare que a imagem mistura o crânio de um Chimera com o horizonte de Nova York, que é um dos cenários do jogo.

Quem fez a capa foi o designer britânico Olly Moss, seus trabalhos possuem estilo minimalista e acabaram virando febre na Internet e influenciando muita gente. Visite www.ollymoss.com para conhecer um pouco mais do seu trabalho.



Foi divulgado uma outra arte alternativa que ficou muito interessante, e que simboliza a jornada do Joesph Capelli atravessando os Estados Unidos totalmente ocupado pelos Chimeras até chegar em Nova York.



Resistance 3 é exclusivo do Playstation 3 e será lançado apenas no dia 6 de setembro. O demo será lançado no dia 14 de junho no Blu-Ray do filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, o filme teve um outdoor do Resistance 3 que foi descoberto durante as filmagens e bem antes do jogo ser anunciado. Só não sei dizer se o demo vai vir no Blu-Ray do Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles que será lançado aqui no Brasil, mas é bem capaz que não venha.

Fonte: Playstation.Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: