Smurf's Dance Party é um estranho jogo de dança com os Smurfs

18/05/2011 07:42 por Leandro Alves
Categorias   Ubisoft  Wii  

Como os Smurfs vão estrear em seu primeiro filme nada mais natural que eles aparecessem num jogo, não é mesmo? Só que a Ubisoft tomou uma estranha decisão ao decidir lançar um jogo de dança com eles, isso mesmo de dança!

O Smurf's Dance Party será lançado exclusivamente para o Wii e terá o Papai Smurf, Smurfette e até mesmo o Gargamel dançando músicas dos mais variados gêneros como Pop, R&B, Rock e Punk.









Só para lembrar que os Smurfs não costumam dar sorte nos jogos, e também já participaram do Smurf Racer que saiu para o Playstation, o jogo é um clone do Mario Kart só que com os Smurfs como corredores e cenários que lembram o clássico desenho.

E para ser sincero não acredito que o filme dos Smurfs vá fazer sucesso, afinal a ideia dos Smurfs em Nova York é bem estranha e além disso as crianças e adolescentes de hoje nem fazem ideia do que é um Smurf.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: