Sonic Generations talvez saia para PC e Nintendo 3DS
18/05/2011 07:22 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS PC Sega Sonic
Oficialmente o Sonic Generations foi anunciado apenas para o Playstation 3 e Xbox 360, mas num relatório financeiro da Sega ele aparece também para PC e Nintendo 3DS. Por isso pode ser que o Sonic Generations também saia para essas duas plataformas, como também pode ser um erro de digitação.




Sonic Generations será lançado apenas no final do ano, e vai comemorar os 20 anos do Sonic de uma maneira bem interessante pois reúne num mesmo jogo o clássico Sonic dos primeiros jogos e o Sonic novo dos jogos em 3D.
Fonte: Andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light