Resident Evil: The Mercenaries 3D terá a participação do Barry Burton
18/05/2011 07:04 por Leandro AlvesCategorias Capcom Nintendo 3DS Resident Evil
A Capcom liberou novas imagens do Resident Evil: The Mercenaries 3D e desta vez elas destacam a participação do Barry Burton no jogo. Anteriormente ela mostrou várias imagens com a Rebecca Chambers.
O Resident Evil: The Mercenaries 3D é baseado no modo Mercenaries que está presente na maioria dos jogos da série, ele trás fases do Resident Evil 4 e Resident Evil 5 remasterizadas em 3D estereoscópico. Além disso o jogo usa a tela de toque e é possível correr e atirar.
Resident Evil: The Mercenaries 3D é exclusivo do Nintendo 3DS, e será lançado na América do norte no dia 28 de junho.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview