Steam terá promoções de jogos diárias e promete levar muita gente à falência

17/05/2011 15:44 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  

Quem acompanha o Steam sabe que normalmene as quartas e sextas eles têm ótimas promoções de jogos, fora que na época de férias as promoções são diárias e graças a elas minha coleção de jogos cresceu muito.

Mas agora isso vai mudar e vai ficar muito mais interessante, afinal as promoções serão diárias durante o ano todo. Para ter uma ideia de como as promoções são boas, ontem o jogo Operation Flashpoint: Dragon Rising estava com 75% de desconto e saia por apenas US$ 4,99, e hoje o Worms Reloaded está com 50% de desconto e sai por U$ 9,99.



Por isso se você têm PC ou Mac vale a pena ficar de olho nas promoções, e com um pouco de sorte comprar algum jogo que você quer muito por um preço camarada. E com isso muita gente vai acabar gastando mais do que deve, como eu porexemplo que de tanto aproveitar essas promoções devo já ter mais de 100 jogos no Steam.

Fonte: Steam
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: