Super Meat Boy ganha editor de fase

05/05/2011 12:30 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Na última atualização o Super Meat Boy para PC ganhou um editor de fase completo, que permite criar fases utilizando praticamente todos os elementos do jogo menos os chefes de fase e as warp zones.

O editor pode ser baixado gratuitamente no Steam, e pode ser encontrado em Library e depois em Tools.



O editor de fases não possui tutorial, mas em caso de dúvidas basta clicar no ? para acessar os fóruns da Team meat onde existem vários tópicos sobre o editor.

O editor de fases grava tudo o que você cria localmente, mas você pode fazer upload das suas criações no Super Meat World. Depois de fazer o upload você deve jogar até o final para provar que é possível terminar, e então a sua fase será compartilhadas com outros usuários.



O editor ainda permite usar qualquer um dos personagens disponíveis no jogo, mesmo que o jogador ainda não tenha destravado ele.



Adorei essa nova funcionalidade do Super Meat Boy, afinal ele é um jogo muito interessante e divertido e com as fases criadas por usuários vai ser possível jogar ele por muito amis tempo. Para saber mais dê uma olhada no site da Team Meat.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: