Gun-Lord é o mais novo jogo para Neo Geo e Dreamcast
02/05/2011 11:28 por Leandro AlvesCategorias Dreamcast NeoGeo
Em breve o Dreamcast e o Neo Geo MVS (fliperama) vão receber um novo jogo feito pela NG.DEV.TEAM, que se chama Gun-Lord e pelas imagens seu estilo lembra um pouco o clássico Contra.




Gun-Lord será lançado ainda em 2011 mas ainda não têm uma data específica. Vale lembrar que recentemente a NG.DEV.TEAM lançou um outro jogo chamado Fast Striker que saiu para Dreamcast e Neo Geo, é legal saber que uma empresa ainda lança jogos novos para esses consoles clássicos. Para saber mais visite o site oficial do Gun-Lord.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light