Balaclavas inspiradas no Scorpion e Sub Zero
20/04/2011 07:23 por Leandro AlvesCategorias Mortal Kombat
Tudo bem que balaclavas para inverno não são muito populares no Brasil, mas vale a pena conhecer essas duas novas balaclavas da Ballys que são inspiradas no Scorpion e Sub Zero do Mortal Kombat. Tudo bem que elas não são oficiais, mas as referências são claras até nos nomes pois a do Scorpion se chama Demon Ninja e do Sub Zero se chama apenas Zero.


Vale lembrar que o visual não deve ficar tão legal quanto o das fotos, ao menos que você tenha olhos que brilham. Mas mesmo assim são bem legais, e deve ser legal ver alguém esquiando por ai com a balaclava do Sub Zero ou Scorpion.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #423
- Gradius Origins trará diversos clássicos da Konami e um título inédito
- Patapon está de volta, mas para Nintendo Switch
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves