Promoção: Ganhe o jogo Borderlands no Twitter

18/04/2011 16:54 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana o Jogorama vai sortear no Twitter o Borderlands na versão para PC no Steam. Mesmo que você já tenha o Borderlands vale a pena participar da promoção e depois passar o jogo para algum amigo, para depois poder jogar online.





O Borderlands foi feito pela Gearbox Software é um ótimo jogo de tiro em primeira pessoa mas com muitos elementos de RPG, assim o seu personagem sobe de nível, evolui em alguns atributos além de conseguir habilidades novas. O jogo se passa no planeta Pandora (mas não têm nada a ver com Avatar antes que alguém pergunte) que começou a ser colonizado para mineração, mas que acabou sendo quase que totalmente abandonado quando os animais nativos acordaram da sua hibernação. Você é um aventureiro a procura de fazer fortuna, e é claro sobreviver aos inúmeros perigos de Pandora.





Como sempre a promoção será totalmente focada no Twitter, só que dessa vez vamos usar o Twitpromo. Para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta entrar aqui e se inscrever.

A promoção ficará no ar até a próxima segunda-feira dia 25 de abril às 11:00, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: