S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky na revista Fullgames

14/04/2011 13:39 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Neste mês a revista Fullgames nº 102 vêm com o S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky completo para PC, o jogo se passa na zona de exclusão da usina de Chernobyl mas no jogo house um segundo acidente que tornou a área completamente inabitável e criou vários seres mutantes e anomalias de energia.

No S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky você é Scar que ganha a vida na zona de exclusão, ele é ferido por uma anomalia e é resgatado por um grupo chamado Clear Sky, que têm interesse científico em aprender mais sobre o que acontece na zona de exclusão.



O mapa do jogo é a reconstrução da planta nuclear de Chernobyl e mais 30 km da zona de exclusão ao seu redor. Ao longo da história o jogador visitará inúmeros lugares como os pântanos, a floresta vermelha, a cidade Limansk e também o sarcófago da usina nuclear de Chernobyl.







A revista Fullgames nº 102 já está disponível em bancas e custa R$ 17,90, está disponível em duas versões sendo uma com a revista e o DVD sem caixa e outra com o DVD do jogo na caixa e com uma minirevista.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: