HDMiKey coloca uma saída HDMI no Wii
08/04/2011 12:58 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Wii
O Wii é um dos únicos consoles da geração atual que não possui porta HDMI, e isso acaba fazendo muita falta na hora de ligar numa televisão mais moderna. Para solucionar esse problema você pode usar o HDMiKey que é ligado na saída de vídeo do Wii, têm bios atualisável, e faz upscaling da imagem até 1080p.

O HDMiKey ainda não foi lançado e nem teve o preço divulgado, mas já está em produção e será lançado em breve. Você pode encontrar mais informações no site hdmikey.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light