Xbox 360 têm novo kit de desenvolvimento
06/04/2011 12:15 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Xbox 360
A Microsoft está lançando um novo kit de desenvolvimento do Xbox 360 que é voltado exclusivamente para produtora de jogos. em relação ao modelo anterior ele ficou menor, com mais memória e mais discos, infelizmente os valores exatos não foram divulgados.
Também foi lançado um acessório chamado Sidecar que permite fazer debug e emulação de disco em qualquer Xbox 360, e deve se tornar uma opção interessante para produzir jogos com menos custos.
Para quem não está acostumado essas versões de desenvolvedores de video games são basicamente uma versão "destravada" voltado para as produtoras de jogos, elas permitem testar e fazer o debug do jogo livremente, mas são consoles com acesso bem restrito e são disponíveis apenas para desenvolvedores licenciados.
Fonte: Engadget.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base