Jogue Lair do Playstation 3 no PSP
04/09/2007 10:16 por Leandro AlvesCategorias
O Remote Play é uma funcionalidade do Playstation 3 que permite jogar jogos do Playstation 3 no PSP, o jogo é executado no Playstation 3 mas a imagem é transmitida para o PSP via wi-fi ou pelo cabo USB.
E o primeiro jogo a usar essa funcionalidade é o Lair, o jogo inteiro funciona no PSP, mas como ele têm menos botões algumas partes acabam ficando impossíveis de passar.
Já ouvi muitas reclamações sobre a jogabilidade do Lair, ele usa o sensor de movimento do Six axis mas o resultado não ficou bom, então jogar pelo PSP pode ser uma boa alternativa.
Fonte: PlayStation.com Forums.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis